segunda-feira, fevereiro 07, 2005

As Contradições!

Para explicar a grande movimentação de militares na ESA, disseram que naquele dia tinha ocorrido a recepção de novos recrutas, sendo que isso ocorreu na semana seguinte.

Para explicar a grande movimentação de caminhões do Exército em Varginha, disseram que os veículos foram enviados à empresa Automaco para balanceamento das rodas e alinhamento de direção, sendo que os veículos foram vistos no sábado, no domingo e na segunda-feira, sendo que no sábado e no domingo, a empresa Automaco não tem expediente.

Para explicar a grande movimentação de militares no Hospital Regional, disseram que foi por causa da exumação do corpo de um jovem que se enforcou na cadeia. Conforme auto de exumação, isso ocorreu em 30/01/96, e a movimentação ocorreu nos dias 20, 21 e 22 de Janeiro. Ninguém conseguiu explicar porque o Exército estava acompanhando essa "exumação".

Para explicar a grande movimentação de militares no Hospital Humanitas, disseram que foi por causa da chegada de novos equipamentos a serem utilizados em transplantes de coração. Ora, parece gozação. O que têm a ver o Exército, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar com a chegada desses novos equipamentos ? Transplante do coração de um ser extraterrestre ? Só um tolo aceitaria tal alegação.

As várias declarações do Dr. Adilson Usier Leite à Imprensa, diretor do Hospital Regional e um dos donos do Hospital Humanitas, também deixaram muito a desejar. Ele insiste em dizer que o corpo da tal pessoa que foi enviada ao Regional para exumação veio em um carro do Corpo de Bombeiros. Por outro lado, o capitão Pedro Alvarenga, comandante da 13a Companhia do Corpo de Bombeiros insiste em dizer que não foram acionados para transportar nenhum corpo. É, está na hora do Dr. Adilson e o Sr. Alvarenga sentaram à mesma mesa e chegarem em algum acordo, senão, o povo varginense vai acabar desconfiando de que quem chegou no hospital Regional, no caixão que estava em cima do carro de bombeiros, era realmente de um ser extraterrestre, e não o corpo de um ser humano comum.

Para explicar a grande movimentação de militares na UNICAMP, disseram que eles estavam acompanhando os estudos nas ossadas dos mortos no Araguaia, sendo que tais ossadas já estavam lá há quatro anos.
(informação retirada da pagina http://ufo-genesis.vilabol.uol.com.br/casos/varginha3.htm )

Inacreditaveis as evidências de que não estamos sozinhos. Para quê tentar encobrir? Pelos relatos são seres pacíficos, ou pelo menos inteligentes com os quais podiamos aprender imenso! Mas não, países como o Brasil, a Costa Rica e PRINCIPALMENTE os EUA insistem em ficar com os conhecimentos só para eles! É um insulto áqueles que já sabem e uma injustiça para com aqueles que não sabem e tentam explicar com outras causas!

faltam ainda 2 posts, um deles com aquilo que saiu para a comunicação social depois da reunião de Ufólogos e uma pequena conclusão.

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Varginha II !

Continuando aquilo que estava a relatar:

-18:00 cai chuva de granizo em pleno verão, é de notar que no Rio de Janeiro, a cerca de 350Km de Varginha, por esta altura do ano a temperatura é de valores entre 23-29ºC e com alguma pluviosidade, esta última é uma constante no sul do Brasil. Porém segundo este sítio de Internet (http://www.diariopopular.com.br/16_07_04/jal150701.html )é possível que anomalias destas aconteçam e não tem nada a ver com algo extra terreno.
- 23:00 é capturado um segundo EBE e é levado para uma clínica particular, onde o médico de serviço recusa a entrada, devido a essa recusa esta criatura é levada para um dos 3 hospitais de
Varginha ( o municipal).


2º Dia

- 2:00 os EBEs capturados são examinados por médicos do hospital municipal de Varginha com supervisão do exército Brasileiro. Após avaliação médica o EBE é transferido para o Hospital Humanitas ( que neste momento não tem página de Internet e passou á pouco tempo por mudança de chefia, será que não aguentaram a verdade?)
-9:00 primeira mobilização do exército para transferência do EBE morto para a ESA, operação não teve sucesso.
-Entre as 15:00 e as 18:00 o exército brasileiro mobiliza-se de novo, desta vez o EBE consegue ser retirado do hospital e é levado para um comboio do exército e levado para a base ESA.


3ºDia

-Pela calada da noite o EBE morto é transferido para a escola de cadetes, em Campinas ( http://www.portalbrasil.net/images/mapa_sp.jpg Varginha situa-se a norte no estado de Minas-Gerais(MG)), de seguida é transferido para UNICAMP (http://www.unicamp.br/ ).


4ºDia

O Comboio que transportou o EBE morto no dia anterior, volta a Três-Corações (http://www.esa.ensino.eb.br/guarnicao/mapa_3cor.asp ) vazio. Fortunado Badan Palhares inicia a autópsia ao EBE morto. (http://www.badanpalhares.med.br/home.htm ) este médico é acusado de vários crimes, como documenta o site (http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u66766.shtml ).

Em 1999, Badan foi convocado para prestar depoimento à CPI do Narcotráfico por suspeita de ligação com uma quadrilha de crime organizado que teria, entre os líderes, o deputado Augusto Farias (PP-AL) e o ex-deputado José Gerardo. À CPI, o legista disse que descartou o exame de DNA na época do crime para "não onerar uma família pobre".José Gerardo foi preso em 2002, condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato a tiros do delegado Stênio José Mendonça, em 1997. Está preso em São Luís.Em 1996, Badan também se envolveu em polémica sobre a validade de um laudo no caso do assassinato do ex-tesoureiro da campanha do ex-presidente Fernando Collor de Mello (1990-92), Paulo César Farias, e de sua namorada Suzana Marcolino. Fundamentado no laudo de Badan, o inquérito do crime concluiu que a namorada matou PC e se matou. Em 1997, um contralaudo de dois legistas e dois peritos contestou a tese de Badan. A investigação do caso PC foi arquivada em 2002.

Terá sido por isso que foi escolhido? Para não ter depois credibilidade mesmo que acabasse por falar? Temos também de reparar que foi após 1996 que a maior parte dos crimes se deram. Dificuldade em lidar com alguma situação?

Do 4º dia em diante

-Março de 1996, um soldado de nome Atalaia, na ESA, dispara contra algo parecido com o que as três raparigas tinham visto uns meses antes, falha os tiros e o ser desaparece na noite.
- 21 de Abril, Tereza Gallo Clepf sai para fumar na varanda de um restaurante, localizado no jardim zoológico de Varginha, onde estava a ser comemorado uma aniversário. Garante ter visto uma criatura parecida com a descrita pelas raparigas três meses antes, porém desta vez estava com um capacete no lugar das protuberâncias da cabeça.
- Em Abril de 1996 aparecem mortos animais no zoo de Varginha. A directora do parque solicitou a um veterinário uma autópsia, que se veio a revelar infrutífera para 4 dos 5 animais mortos, não tendo para os primeiros 4 sido revelada causa mortis, o que é muito estranho. Já a análise das vísceras de uma Anta ( mais conhecido por Tapir (http://www.freepgs.com/vidaselvagemc/animaisdeaz/mamiferos/anta-america-sul.html )) revelou que tinha sido uma intoxicação por uma substância caustica.( http://www.msd-brazil.com/msd43/m_manual/mm_sec23_275.htm )

- No dia 29 de Abril acontece uma tentativa de suborno, 4 homens vestido de fato falaram com a mãe das meninas e com as próprias de modo a que negassem tudo o que tinham visto. Passado uns tempos a Sr. Luíza, mãe das meninas denunciou a situação.
- No Dia 11/5/96, houve uma reunião de Ufólogos de onde saiu um manifesto que depois foi distribuído pela inprensa ( manifesto que mostrarei no próximo post).
- 11/5/96, O professor de psiquiatria da Harvard Medical School, John Mack, que pesquisa encontros de humanos com alienígenas, analisando as 3 famosas meninas, concluiu que as raparigas tinham ddesenvolvido um trauma e que de facto viveram uma experiência real.

No próximo post irei colocar as contradições e também o comunicado feito pelos ufólogos.

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Varginha!

Finalmente de volta! Sem mais demoras o post!

Pois é, Varginha ficou conhecida internacionalmente pelo facto de ter sido palco de uma das mais intrigantes histórias da ufologia mundial.(esta parte foi transcrita de uma publicação que Estrela Torres, Assessora de comunicação da Perfeitura de Varginha).

Varginha (396,39 m2) cidade em crescimento a apenas 300Km de Belo Horizonte. Mas este crescimento, tanto populacional como económico deveu-se em grande parte a um acontecimento digno de um livro de ficção científica. Acontecimento esse que vou passar a explicar:

-É dia 20 de Janeiro de 1996, 1h00 da manhã, Oralina Augusta e Eurico Freitas, trabalhadores rurais, acordam com o gado a correr desorientado. Na sua Fazenda, que fica a uns 10Km da cidade de Varginha, avistam um objecto voador cinza e com formato de submarino, mas do tamanho de um pequeno autocarro. Este objecto não faz barulho e solta um qualquer tipo de vapor branco. Este fenómeno durou cerca de 40 minutos, tempo suficiente para este casal se certificar daquilo que estava a ver.
-No mesmo dia, ás 8:00 da manhã os Bombeiros de Varginha deslocam-se para capturarem um suposto animal.
-Por volta das 10:00 três adultos observavam uma operação de reconhecimento e captura do "animal" num beco chamado rua da Suécia.
- São 11:00, os bombeiros finalmente capturaram o EBE e poe-no numa caixa a qual cobrem com um pano de lona. Um camião do exército chega ao local, a caixa é colocada dentro do veículo e parte com destino a ESA ( http://www.exercito.gov.br/06OMs/Escolas/esa/indice.htm ) e os bombeiros voltam ao quartel de Varginha, quem coordenou a opração foi um Major chamado Maciel.
-Por volta das 13:30 Dez civis observam uma operação envolvendo sete militares do exército, no mesmo local da primeira captura. Pouco depois ouviram-se 3 tiros de um Fuzil automático leve ( arma utilizada pelo exército brasileiro http://paulomorales.tripod.com/fal-imbel3.jpg ) Depois destes tiros os soldados voltaram com 2 sacos de campanha cheios, um mexia-se enquanto o outro permanecia imovel.
-São +- 15:30 3 raparigas ( Kátia, Liliane e Valquíria) vêm um 2º EBE na Rua Benevuto Brás Vieira ao lado do nº76, saem de cena apavoradas. A mãe e alguns visnhos acodem as raparigas.
-A mãe vai ao local que as meninas haviam referido e vê duas pegadas e sente um cheiro esquizito.
-18:00 cai chuva de granizo em pleno verão.
...

para que o post não fique demasiado grande vou parar aqui e em breve haverá outro post a continuar este!



Hit Counter
Website Counter